terça-feira, 23 de junho de 2026

Uma escolha sempre muito fácil!

Para mim, foi sempre uma escolha muito fácil de fazer. Nunca tive dúvidas - votei sempre na esquerda desde a primeira vez que votei em 1989 quando tinha 18 anos. Votei com bastante convicção em Leonel Brizola no 1º Turno e em Lula no 2º Turno. Não havia, e continua não tendo, maiores dilemas.

A questão política e eleitoral foi sempre bem resolvida para mim. Meu critério para escolher candidatos foi sempre o ideológico, por isso mesmo sempre votei nos candidatos da coluna da esquerda.

Inclusive, considero isso uma questão de coerência, de fidelidade às minhas convicções políticas, éticas\morais e ideológicas.



Nenhum comentário: