quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uma declaração de amor.

3 LINDAS ROSAS EM MINHA VIDA

3 mulheres em minha vida
3 rosas em meu coração
E eu transcendi.

Sou feliz, completo, um homem de verdade.

Aqui estou, pronto, para que elas
sejam o sol, a lua e as estrelas
do meu universo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Gilbergues, muito bons seus textos, parabéns. Sou sócio do clube "Circulo Militar de Belo Horizonte" apesar de ser civil. Infelizmente lá tenho tido inúmeros dissabores, desde a divulgação de um jornalzinho chamado inconfidência no qual seus responsáveis chamam a revolução de 64 de "revolução democrática" a ter que presenciar exposições de murais no saguão do clube, enaltecendo a ditadura, ou melhor a "Revolução Democrática de 64". Um dos responsáveis pelo referido jornal é um torturador reformado, Cel Abes, que se vangloria do seu passado de torturas. Fico extremamente abismado e indignado com essas manifestações, pois entendo que qualquer ato que vise enaltecer ou deturpar o que foi a ditadura de 64 deveria ser considerada como um crime contra a humanidade sujeito a duras penas, assim como é feito com o nazismo. Então lhe pergunto: há algum Projeto de Lei que vise inibir o enaltecimento da ditadura, transformando esse ato em crime ou prevendo outras punições?

Parabéns e um grande abraço