DIRETAS JÁ!

DIRETAS JÁ!

terça-feira, 28 de março de 2017

MAS, AFINAL, DE QUEM ELES FALAM?



Você sabe de quem eles estam falando? Não?

Eles estam falando daquele Senador de Minas Gerais, conhecido em Brasília pela simples alcunha de “mineirinho”, que seria sócio proprietário de 500 k de certo pó branco que estava numa certa aeronave caída no interior do Estado do Espírito Santo em 2013.

Este senador é muito amigo daquele juiz de 1ª Instância de certa cidade do sul do país que literalmente manda prender e soltar e que tem se comportado como se fosse o único poder em exercício no país.


Este senador cultiva, também, uma amizade recheada de cumplicidades com um Ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral e que foi o autor da brilhante ideia de se colocar uma tarja preta sobre o nome do mega citado senador “mineirinho” nos processos em que ele aparece.


Este senador foi candidato derrotado a presidente da República em 2014. Dizem que ele é um dos principais responsáveis pela atual crise politica que vivemos, pois ao ter se recusado a reconhecer a derrota nas eleições, não ligando para a candidata vitoriosa para lhe parabenizar, pôs em xeque o funcionamento das instituições democráticas do país.


Nenhum comentário:

GilBlog - Arquivo

ÚLTIMO ARTIGO PUBLICADO

ÚLTIMO ARTIGO PUBLICADO
Este foi um dos últimos artigos que publiquei: “SOMOS TODOS UM BANDO DE ARAMIS". Neste artigo analiso porque somos avessos à consolidação de nossa democracia. Discuto a contradição de praticarmos procedimentos democráticos enquanto cevamos um ancestral saudosismo de nosso passado ditatorial. Sugiro refletirmos sobre o paradoxo de parte da sociedade usar a liberdade de expressão para pedir um regime que pode acabar com ela. http://www.paraibaonline.com.br/colunista/santos/9920-somos-todos-um-bando-de-aramis---parte-i.html

OBRAS DE ARTE EM FORMA DE VINIL

OBRAS DE ARTE EM FORMA DE VINIL
Este é o primeiro disco do Pink Floyd. Já começou assim mesmo: psicodelizado, distorcido, viajadão, cheio de efeitos! É daqueles discos para ouvir vez por outra acompanhado de algo que te dê alguma distorção mental. Aliás, o Floyd começou muito bom, esteve uma época fantástico, e terminou bom! Neste disco temos Syd Barret com Roger Waters, Rick Wright e Nicky Mason, sem David Gilmour, ainda.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Seguidores

Google+ Followers