terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cobertura das eleições é tema de Simpósio em Campina Grande

www.paraibaonline.com.br

Da Redação
A relação entre a Mídia, Política e Cidadania na Paraíba é o tema do I Simpósio Mídia, Política e Cidadania: eleições 2008, que acontece amanhã (19), na cidade de Campina Grande. Jornalistas e professores irão discutir qual a verdadeira participação midiática no processo eleitoral, analisar esta relação, dando ênfase ao processo eleitoral acontecido recentemente.
O evento acontecerá em dois ambientes, a abertura acontece no Centro de Tecnologia Educacional, antigo Museu Vivo da Ciência, às margens do Açude Novo, a partir das 9h da manhã, a tarde a programação prossegue, a partir das 14h, na Faculdade Cesrei. À noite o debate de encerramento acontece novamente no Centro de Tecnologia Educacional, a partir das 19h. Este evento é uma promoção da Universidade Estadual da Paraíba, em parceria com a Faculdade Cesrei.
O evento será oferecido de forma gratuita e não está restrito somente aos estudantes e profissionais da imprensa, mas é aberto a toda comunidade que tenha o interesse em discutir e esclarecer os acontecimentos políticos recentes.

2 comentários:

Márcio Daniel Ramos disse...

Foi muito proveitoso, tanto de manhã quanto a noite. Espero que a população de Campina, a médio ou longo prazo, consiga se politizar.

GILBERGUES SANTOS SOARES disse...

Valeu Márcio
Também espero que a população se politize, mas esse é um processo lento, muito lento, e nós que temos essa consciência temos que insistir e persistir. Vamos em frente.