DIRETAS JÁ!

DIRETAS JÁ!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ANÁLISE DO DEBATE DA TV ITARARÉ.




Aqui você pode assistir os comentários e análises que eu, e o cientista político Fábio Machado, fizemos sobre o debate entre os candidatos ao governo do Estado da Paraíba, apresentado pela TV ITARARÉ na segunda-feira, 15 de setembro de 2014.


Pudemos analisar com calma a participação de cada um dos candidatos, apontando o que para nós seriam os pontos positivos e negativos de Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Tárcio Teixeira (PSOL) e Ricardo Coutinho (PSB). O Candidato Vital Filho (PMDB) não compareceu ao debate.


O formato elaborado pela TV ITARARÉ foi muito interessante. Tivemos o debate, que você pode assistir acessando o link abaixo, e depois entramos no ar, numa edição especial do ITARARÉ NOTICIAS, para um bate-papo bem descontraído com a jornalista Mônica Victor onde pudemos tratar até mesmo dos atos falhos dos candidatos e do bom, e mau, humor deles.


Debate entre os candidatos ao governo do Estado da Paraíba 2014 TV ITARARÉ

https://www.youtube.com/watch?v=9zHhzpE7qtk&list=UUzSgp5Tpcyjt28vRdJ5lysg

Nenhum comentário:

GilBlog - Arquivo

ÚLTIMO ARTIGO PUBLICADO

ÚLTIMO ARTIGO PUBLICADO
Este foi um dos últimos artigos que publiquei: “SOMOS TODOS UM BANDO DE ARAMIS". Neste artigo analiso porque somos avessos à consolidação de nossa democracia. Discuto a contradição de praticarmos procedimentos democráticos enquanto cevamos um ancestral saudosismo de nosso passado ditatorial. Sugiro refletirmos sobre o paradoxo de parte da sociedade usar a liberdade de expressão para pedir um regime que pode acabar com ela. http://www.paraibaonline.com.br/colunista/santos/9920-somos-todos-um-bando-de-aramis---parte-i.html

OBRAS DE ARTE EM FORMA DE VINIL

OBRAS DE ARTE EM FORMA DE VINIL
Este é o primeiro disco do Pink Floyd. Já começou assim mesmo: psicodelizado, distorcido, viajadão, cheio de efeitos! É daqueles discos para ouvir vez por outra acompanhado de algo que te dê alguma distorção mental. Aliás, o Floyd começou muito bom, esteve uma época fantástico, e terminou bom! Neste disco temos Syd Barret com Roger Waters, Rick Wright e Nicky Mason, sem David Gilmour, ainda.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Seguidores

Google+ Followers