DIRETAS JÁ!

DIRETAS JÁ!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013




COMISSÃO ESTADUAL DA VERDADE E DA PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA DO ESTADO DA PARAÍBA


CONVITE


A COMISSÃO ESTADUAL DA VERDADE E DA PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA DO ESTADO DA PARAÍBA realizará a sua 10ª Audiência Pública (a segunda em campina Grande), dando prosseguimento a este difícil, porém relevante, trabalho de reconstrução da verdade sobre as diversas formas de repressão que ocorreram na Paraíba durante o regime civil-militar.



A Audiência se intitula “AS MARCAS DA TORTURA”. Desta vez serão ouvidas três testemunhas, vítimas desta repressão, são elas:


·       Professor da UFCG Francisco Metri (Chicão)

·       Professora Dinalva Rodrigues

·       Fidélia Cassandra, conhecida ativista cultural, poetisa e intérprete de nossa cidade, que testemunhará sobre os intensos sofrimentos enfrentados pelo seu pai durante a repressão.



A Audiência contará, ainda, com a presença de todos os membros da Comissão Estadual da Verdade e dos Membros da Comissão da Verdade da Universidade Estadual da Paraiba.



Data: 10 de dezembro de 2013 (Terça-feira)

Hora: 09:00

Local: Auditório I (1º andar) na Central Integrada de Aulas da UEPB, Campus I, Bodocongó – Campina Grande.


                                                   Visite nosso site: http://www.cev.pb.gov.br/


Nenhum comentário:

GilBlog - Arquivo

ÚLTIMO ARTIGO PUBLICADO

ÚLTIMO ARTIGO PUBLICADO
Este foi um dos últimos artigos que publiquei: “SOMOS TODOS UM BANDO DE ARAMIS". Neste artigo analiso porque somos avessos à consolidação de nossa democracia. Discuto a contradição de praticarmos procedimentos democráticos enquanto cevamos um ancestral saudosismo de nosso passado ditatorial. Sugiro refletirmos sobre o paradoxo de parte da sociedade usar a liberdade de expressão para pedir um regime que pode acabar com ela. http://www.paraibaonline.com.br/colunista/santos/9920-somos-todos-um-bando-de-aramis---parte-i.html

OBRAS DE ARTE EM FORMA DE VINIL

OBRAS DE ARTE EM FORMA DE VINIL
Este é o primeiro disco do Pink Floyd. Já começou assim mesmo: psicodelizado, distorcido, viajadão, cheio de efeitos! É daqueles discos para ouvir vez por outra acompanhado de algo que te dê alguma distorção mental. Aliás, o Floyd começou muito bom, esteve uma época fantástico, e terminou bom! Neste disco temos Syd Barret com Roger Waters, Rick Wright e Nicky Mason, sem David Gilmour, ainda.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Seguidores

Google+ Followers